Início › Devolução Política

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à  Central de Atendimento através do email: [email protected] ou telefone 11 977169816.

Lembre-se de recusar a entrega caso a embalagem esteja aberta ou com sinais de avarias.

A Céu Galeria não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.

 

Prazo de devolução por arrependimento

Solicitações feitas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja,

  • Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, lembrando que o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito);
  • Por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário;
  • Crédito na loja online www.ceugaleria.com.br.

 

Sobre a devolução

O frete da devolução, desde que feita dentro do prazo, é por conta da Céu Galeria;

A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Se possível devolver o produto na embalagem de transporte original. Caso não seja possível, por favor acomode a mercadoria em embalagem adequada para transporte, lembrando sempre de proteger os produtos e todos os seus componentes.

O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS ou TRANSPORTADORA PARCEIRA, conforme as orientações enviadas pela equipe de atendimento para: COLOCAR ENDEREÇO DO CORREIOS aos cuidados do departamento de logística do e-commerce.

Requisitos da devolução

  • Com as etiquetas, lacres manuais e acessórios da Céu Galeria intactos;
  • Na embalagem original, não danificada; Caso a embalagem de transporte  não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto devidamente embalado e protegido.
  • Sem quaisquer indícios de uso.
  • Sem amassados, sujeiras, rasgos ou outros sinais que violam a integridade da obra.

Importante

Caso a Céu Galeria entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a  devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A Céu Galeria pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Lembrando que a Céu Galeria poderá  solicitar o envio de fotos do produto para análise antes do seu envio.

A Céu Galeria determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato com nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios ou Transportadora Parceira.  O produto com defeito de fabricação sofrerá uma avaliação para serem verificadas as causas do defeito.

Todas as instruções serão fornecidas por nossa Central de Atendimento ao Cliente, que funciona das 10:00 às 18:00, de segunda à sexta feira, exceto feriados. Se preferir entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 11 977169816.

Lembre-se

A Céu Galeria não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Também não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, tais como, montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.